COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Artista está sendo submetido a duas sessões de quimioterapia semanais. Foto: Facebook/Reprodução
Artista está sendo submetido a duas sessões de quimioterapia semanais. Foto: Facebook/Reprodução


O cantor Daivison Kellrs, de 28 anos, que está lutando contra um câncer no fígado, compareceu ao show de aniversário da Banda Torpedo e emocionou os fãs e colegas de banda no palco. O momento foi registrado em vídeo. A doença foi diagnosticada há três meses, quando ele se ausentou para investigar o problema de saúde. A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da Torpedo. 

Desde julho, Daivison iniciou o tratamento e está sendo submetido a duas sessões de quimioterapia semanais, alternando os procedimentos em unidades hospitalares e em casa. "Ele já tinha apresentado um problema no fígado antes e, agora, voltou na forma de um câncer", explicou o assessor Silvano Melo. Daivison teve melhoras significativas no quadro clínico e, por isso, decidiu comparecer ao evento comemorativo. "A situação dele é bastante delicada. Ele estava debilitado, mas houve melhora. Só permitimos que ele fosse ao show porque estava se sentindo bem e tinha uma equipe médica acompanhando", acrescentou. 

O artista tem comparecido a algumas apresentações, quando se sente confortável. "Ele não quer se afastar totalmente dos palcos. É o que o fortalece na recuperação. E ele está com uma fé muito grande. Isso o mantém em pé e na luta", afirmou o assessor. O cantor Júnior Dieckman foi contratado pela banda para reforçar os vocais e substituir a voz masculina durante as ausências eventuais de Daivison. 



Durante apresentação no Lounge Music, em Piedade, no último sábado (22), o cantor se emocionou ao receber o carinho dos fãs. Nas redes sociais, artistas do movimento, como Sheldon, a banda Sedutora, Reny e Igor Barcelar, homenagearam a banda Torpedo. Deivison é o integrante mais antigo do grupo, que também conta com a cantora Francyne Röper nos vocais, substituindo Tayara Andreza. "Emoção define a noite de ontem! Oramos e esperamos tanto por esse momento e finalmente ele chegou, guerreiro! E quando te chamamos ao palco, passou um filme na cabeça de todos, aí ficou difícil conter a emoção!", disse Francyne em uma publicação no Instagram. "Sei que sua volta será aos poucos, mas seu lugar estará sempre ali!", concluiu. Formada em 2011, a banda Torpedo é conhecida por sucessos como Diz na minha cara, Nosso relacionamento, Revanche e Foi amor.



Em julho, a assessoria da banda chegou a informar que o artista precisaria se ausentar de alguns shows ao descobrir um problema de saúde: "A agenda de shows seguirá com a presença de Deivison sempre que ele se sentir bem", dizia comunicado.

Diario de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top