COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Lojas Americanas do centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos invadiram a loja de departamento e exigira que o gerente abrisse o cofre onde era guardado celulares e dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a investida aconteceu quando o carro-forte chegava para levar o malote com a renda do dia. O vigilante do veículo também foi rendido. No local, houve muita correria e tumulto entre funcionários e clientes.

Prisão

Durante a tentativa de fuga, Leonardo Avelino da Silva Júnior, de 23 anos, foi preso com 48 celulares de diversas marcas e um revólver, que havia sido roubado do vigilante. A Polícia Civil informou que o suspeito foi responsável por render o gerente e o segurança da loja. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Goiana, onde foi autuado por roubo consumado e seguiu para audiência de custódia. Os outros três suspeitos conseguiram fugir e ainda não há informações sobre os itens roubados.

                
Fonte TVJornal 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top