Style2

Mais Informações Clicar na imagem



De acordo com a PM, o veículo que seguia de Itambé para Timbaúba foi localizado por policiais na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba


Um ônibus que transportava estudantes foi alvo de uma quadrilha armada na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, no final da noite da última terça-feira (17). De acordo com a Polícia, as vítimas voltavam da aula quando foram surpreendidos pelos criminosos. Celulares, bolsas e documentos foram levados das vítimas. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo seguia para Timbaúba e os passageiros contaram que um homem não identificado entrou no veículo na Rua Manoel Guedes Corrêa Gondin, por volta das 18h30. Após deixarem a cidade, ele anunciou um assalto e começou a ameaçar os presentes dizendo que possuía uma arma.

A PM recebeu o chamado do sequestro e até chegou a perseguir o ônibus por alguns quilômetros, mas só conseguiu interceptar o ônibus na PE 030, já na Paraíba. Quando o ônibus parou, quase virando na rodovia, o suspeito correu para a mata próxima e conseguiu fugir. Ainda de acordo com a PM, o suspeito ainda teria estuprado uma das passageira e ameaçou dar um murro nela. Ele também teria ameaçado e roubado pertences do motorista do veículo. Toda a ação durou cerca de 3 horas.

Cerca de 20 pessoas estavam no veículo e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como roubo e estupro na Delegacia de Plantão de Goiana, também na Zona da Mata Norte. A polícia investiga.

Jornal do Commercio 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top