Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Recife, 16 de outubro de 2017 – Buscando a excelência no atendimento aos turistas que chegam todos os dias a Pernambuco, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empetur, abriu inscrições, nesta segunda-feira (16), para o curso de Espanhol instrumental presencial para Guias de Turismo do Estado. A escolha do idioma tomou por base o crescente número de argentinos que têm chegado ao estado desde a ampliação da malha aérea internacional do Aeroporto Internacional do Recife. As inscrições seguem até 20 de outubro, através da página da secretaria no facebook: www.facebook.com/secretariadeturismodepernambuco A ação conta com a parceria da PROLINFO – Programas de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco, além do Sindicado dos Guias de Turismo de Pernambuco (SINGTUR-PE).   

Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, o curso é de suma importância para os profissionais. “Os Guias de Turismo de Pernambuco são na sua maioria o primeiro contato dos turistas que chegam em nosso Estado. É preciso que os profissionais estejam preparados com línguas estrangeiras para receber bem os visitantes e os acompanhem para as mais variadas programações”, comenta.

O curso de Espanhol Instrumental tem uma metodologia específica, importante para os profissionais, pois aborda expressões e frases que serão utilizadas no dia a dia, no primeiro contato com o cliente. As aulas serão realizadas nos dias 24, 25, 27 e 31 de outubro e 1º de novembro, na sala Tracunhaém, no Centro de Convenções de Pernambuco.  O curso será gratuito sendo ofertadas 30 vagas e serão disponibilizados material didático e certificado no fim do curso.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top