Style2

Mais Informações Clicar na imagem

No local vivem o casal Marta Ferreira da Silva, de 46 anos, e José Joaquim da Silva, de 52 anos, 9 filhos e 2 netos, todos crianças / Foto: Cortesia
No local vivem o casal Marta Ferreira da Silva, de 46 anos, e José Joaquim da Silva, de 52 anos, 9 filhos e 2 netos, todos crianças
Foto: Cortesia
JC Online
A casa de taipa que a família vivia desabou parcialmente na manhã desta sexta-feira; A família não tem para onde ir

Parte de uma casa desabou em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, devido as fortes chuvas desta sexta-feira (19). No imóvel, que é de taipa e tem apenas três cômodos, vivem 13 pessoas. A família que vive na residência não tem para onde ir.

No local vivem o casal Marta Ferreira da Silva, de 46 anos, e José Joaquim da Silva, de 52 anos, 9 filhos e 2 netos, todos crianças. A família vive apenas do auxílio do Bolsa família. O incidente aconteceu por volta das 9 horas.

A agente de saúde Rosimery Nascimento, que está ajudando a família, informou que a casa fica na quadra L, um local que foi invadido e está repleto de construções irregulares.

De acordo com ela, o lugar é precário e a família está desabrigada. “São muitas crianças e eles não tem para onde ir. Eles estão dentro do resto da casa, que está ameaçando cair. É um perigo”, informou a agente de saúde.

 Marta Ferreira, proprietária da residência lamentou e afirmou que não tem para onde levar os filhos e netos. “A gente não tem para onde ir. Nem eu, nem meu marido tem pai ou mãe”, afirmou a senhora.
A Defesa Civil de Goiana foi até o local e acionou a Ação Social e o Conselho Tutelar para discutir a situação da família. A casa está interditada. A Ação Social deverá encaminhar a família para um abrigo.

JC Online

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top