COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Programa oferece aulas gratuitas para estudantes de baixa renda. Ao todo, há 75 vagas disponíveis para os grupos de Alfabetização e 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental


Estão abertas as inscrições para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc Ler Goiana. Ao todo, são oferecidas 75 vagas para os grupos de Alfabetização e 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental. O programa é voltado para estudantes com renda familiar mensal de até três salários mínimos e o curso é gratuito.

As aulas terão início no dia 5 de fevereiro, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas. São 25 alunos para cada uma das três turmas, incluindo a Alfabetização. A turma do 1º Ciclo corresponde aos 3º e 4º anos do Ensino Fundamental. Já a do 2º Ciclo equivale aos 4º e 5º anos.

Os interessados devem se matricular no Ponto de Atendimento da unidade. Para efetuar a matrícula, é preciso os documentos de identidade e CPF, com cópia, além de histórico escolar ou declaração de transferência, comprovante de residência, comprovante de renda e foto 3 x 4.

Serviço – Inscrições para Educação de Jovens e Adultos
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Início: 5 de fevereiro
Inscrições gratuitas
Informações: (81) 3626-5961

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top