COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma mulher foi atingida na cabeça por uma bala perdida em Goiana, cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a vítima, ela estava na oficina do marido e permanece com a bala alojada. Joseane Marina Pereira da Silva, de 20 anos, foi baleada por volta das 16h desta quarta-feira (7) no bairro da Alvorada.

Ela estava com uma motocicleta estacionada na frente da oficina do marido, se preparando para ir buscar a filha na escola, quando foi atingida pelo tiro. “Na hora eu pensei que era um choque, pensei que um fio tinha caído e batido em mim. 

Mas ai o sangue começou a correr, meu marido me colocou no carro e me levou para o hospital”, contou Joseane ao JC Online. No Hospital Belarmino Correia, os médicos fizeram os primeiros socorros, mas decidiram transferir a paciente para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. 

Ela deu entrada no HR às 22h30, onde os médicos realizaram uma tomografia e constataram que a bala permanecia alojada na cabeça da mulher. Joseane explicou que foi liberada ainda na noite da quarta-feira. Ela disse que os médicos informaram que só devem retirar o projetil caso haja alguma complicação. “Fiquei preocupada, minha família se reuniu e vamos tentar retirar a bala em uma cirurgia particular”, afirmou.

Violência em Pernambuco A reportagem procurou a Polícia Militar que afirmou, por meio de dois e-mails, que não registrou a ocorrência. Por sua vez, a Polícia Civil de Pernambuco não retornou o nosso contato. O JC também não conseguiu resposta do HR sobre detalhes do estado de saúde da mulher. Enquanto isso, Joseane segue tentando se recuperar. 

“Estou muito preocupada. Os médicos disseram que eu posso sentir dor de cabeça. Fui vítima de bala perdida e também fico preocupada com essa situação toda de violência por aqui”, finalizou.


JC On Line 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top