..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas para identificar se realmente os criminosos arrombaram sua casa com intuito de roubá-la. O incêndio teria iniciado por volta das 02h30


Uma idosa de 86 anos morreu queimada durante um suposto latrocínio, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta sexta-feira (16). Ninguém ainda foi preso.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima identificada como Maria da Gloria Barbosa de Arruda, conhecida popularmente pela vizinhança como "Dona Maria", de 86 anos, morreu após ter seu quarto incendiado durante um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na Rua Teixeirinha, no bairro da Nova Goiana. De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas para identificar se realmente os criminosos arrombaram sua casa com intuito de roubá-la. O local foi encontrado todo revirado. A idosa foi localizada no que sobrou da sua cama, em meio ao telhado que havia despencado por conta do fogo. A mulher morava sozinha.


Ainda de acordo com a polícia, familiares da vítima relataram que há poucas semanas ela teria sofrido um roubo em sua residência. Os elementos invadiram sua casa pelo telhado e subtraíram a quantia de R$ 6.400 em espécie.


O Instituto de Criminalística (IC) já esteve no local e o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.


A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.

Blog do Anderson pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top