Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, anuncia que de forma antecipada serão efetuados os pagamentos dos salários referentes ao mês de abril dos aposentados, na quinta-feira (26/04), e dos servidores ativos, na sexta-feira (27/04).
De acordo com o prefeito Eduardo a atual gestão tem demonstrado grande esforço em pagar salários de forma antecipada e de garantir os direitos e a valorização dos servidores. “Os servidores sabem que podem contar com a nossa gestão. Estamos sempre fazendo o possível para pagar de forma antecipada e, em breve, iremos conceder um reajuste salarial para todos eles. E, tenho a satisfação de anunciar que na quinta-feira, a partir das 15h00, os aposentados terão seu dinheiro na conta. Na sexta-feira será a vez dos demais servidores ativos do município receberem seus salários”, disse o gestor do município.
A antecipação do pagamento de salários será responsável pela injeção de milhões de reais na economia do município, favorecendo principalmente o comércio local e dando tranquilidade para servidores ativos e aposentados aproveitarem o esperado feriado do dia 1 de maio, Dia do Trabalhador.
Ascom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top