..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Fotos: PCPE



Após uma intensa troca de tiros, dois policiais civis conseguiram impedir um roubo a uma agência bancária em Sairé, no Agreste, na madrugada desta quarta-feira (11/04). Os policiais estavam em uma viatura quando identificaram uma quadrilha tentando explodir o cofre da agência do Banco do Brasil localizada no centro da cidade.

Assim que notou a aproximação dos policiais, a quadrilha reagiu atirando contra a viatura. Durante um intenso tiroteio, os policiais conseguiram deixar o veículo e se abrigaram na casa de uma moradora. A quadrilha fugiu em dois carros sem conseguir levar dinheiro da agência.

Arrombando portas e quebrando paredes, os assaltantes já tinham alcançado uma sala interna que dá acesso ao cofre principal da agência e se preparavam para explodir o local.  Na fuga, os bandidos ainda deixaram um artefato que seria utilizado na explosão, além de mais de  5 kg de dinamite.  De acordo com o delegado de Sairé, Jeová Miguel, o material seria suficiente para destruir o imóvel.

A investida  está sendo investigada pela Força Tarefa de Repressão a os Crimes de Roubo e Furtos contra Instituições Financeiras.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top