..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




morte de um sargento da Polícia Militar, nessa segunda-feira (2), deixou o município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco, de luto. A Prefeitura decretou um dia de luto oficial, e por causa disso, as aulas foram suspensas nas escolas públicas e particulares.

O policial, identificado apenas como Pimentel, foi morto em uma troca de tiros, enquanto trabalhava em uma ocorrência. A morte do chocou a cidade, que ainda está marcada pelo tiroteio, durante o qual casas e comércios foram alvejados. Faixas e cartazes em homenagem ao policial estão espalhadas pelo município.

O caso 
O sargento da Polícia Miliar foi morto durante troca de tiros, na noite dessa segunda-feira (2). De acordo com testemunhas, a vítima, estava em uma ocorrência quando foi alvejado por suspeitos. 
Um dos tiros atingiu o sargento da PM entre o colete a prova de balas e a axila. O policial militar foi socorrido para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, no município, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o crime.
De acordo com a polícia, após o crime, houve uma perseguição e um dos envolvidos trocou tiros com o efetivo e acabou morto. O outro suspeito está sendo procurado.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top