COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Cortesia?Whatsapp

Um detento que ficou ferido durante uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, precisou ser socorrido com uma peixeira encravada na cabeça. Apesar de faca encravar na cabeça do rapaz, ele foi socorrido consciente, e foi andando até a viatura que o levou ao hospital.
Anderson Luiz da Silva, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele deu entrada no hospital por volta das 15h e passa por cirurgia para a retirada da faca. “A cirurgia deve se estender até à noite”, informou o assessor.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), outro envolvido na briga e acusado de ferir o detento é Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá onde receberá as medidas legais cabíveis. 

Vídeo

Um vídeo foi registrado no momento em que o detento tenta entrar na viatura, onde seria encaminhado ao HR. Por ter o teto baixo, o rapaz não consegue entrar na parte de trás do carro, por conta da faca encravada.


 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top