..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem






O Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o Secretário de defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, assinaram, na tarde desta terça-feira (08/05), um termo de cessão de uso do prédio do antigo Fórum de Goiana para a Polícia Civil de Pernambuco.

O ato contou com a presença do Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kherle, além do desembargador Marco Maggi, o juiz João Targino, assessor técnico do presidente do TJPE, o juiz Gleidson Lima, Diretor do Fórum do Recife.

O termo oficializa a transferência do imóvel, desocupado no final do ano passado pelo Poder Judiciário, para as instalações de cinco unidades da Polícia Civil que atuam no município.

“A cessão de uso é uma demonstração da integração entre os poderes Executivo e o Judiciário, proporcionada pelo Pacto pela Vida. O ato viabiliza a economia de 240 mil aos cofres públicos, gastos anualmente em aluguéis”,  comemora o Secretário Antônio de Pádua.

O prédio de dois andares, que fica localizado no Centro de Goiana, na Rua Jiló, abrigará a Delegacia Seccional, a Delegacia Distrital do município, a Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Delegacia Especializada no Atendimento A Mulher (DEAM).

“As novas instalações irão proporcionar um atendimento melhor para a população e um ambiente de trabalho adequado para os policiais”, afirmou o Chefe da Polícia Civil, Joselito Kherle.

Fonte: PCPE




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top