COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE)  efetuou na manhã de hoje a prisão do criminoso mais procurado do Estado. Trata-se de Antônio Carlos da Silva, 32 anos, vulgo ‘Buchudo’, que, entre vários crimes cometidos e uma extensa ficha criminal, foi responsável pelo quíntuplo homicídio ocorrido em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, no dia 17 de fevereiro deste ano. 

A PCPE acrescenta ainda que, desde o dia do fato, através da sua Diretoria Integrada de Inteligência (Dintel), da Diretoria Integrada de Interior 1 (Dinter 1) e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, envidou esforços no sentido de localizar e capturar o mesmo.

  •  Na ocasião, agradece, em nome do chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, pelo imprescindível apoio da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, que disponibilizou a apoio tático e de inteligência necessários. Os detalhes da prisão serão revelados durante uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (18), em horário a definir, no auditório da Sede Administrativa da Polícia Civil (prédio azul).

Fonte: PCPE



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top