COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





No sábado (25/8) e no domingo (26/8), a  Associação Escola de Música de Ponta de Pedras realizou o grandioso Festival de Bandas e Fanfarras (FestBanfas) um dos maiores encontros de Bandas e fanfarras do Norte/Nordeste.

O tema escolhido deste ano foi os “450 anos da Paróquia de Nossa senhora do Rosário em Goiana”, diversos grupos da área pastoral da Paróquia que São Lourenço participou do desfile, com grupos de oração, coroinhas, apostolado, ministros e sacerdotes representado pelos Padres Diego Silva e o Padre Simeão Dantas. 

A Prefeitura de Goiana apoiou a realização do FestBanfas, através de uma estrutura de palco, som e luz que foi montada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural.

O Festival contou com mais de 80 apresentações de bandas, orquestras, fanfarras e retretas de diversas cidades de Pernambuco e de outros estados como, por exemplo, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Através do FestBanfas, a Associação Escola de Música de Ponta de Pedras homenageia o saudoso professor Aristácio Ferreira da Silva.


Com Informações da ASCOM/Prefeitura de Goiana











































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top