COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Com apoio cultural ao bloco, Jeep reafirma sua participação na vida social e cultural de Pernambuco e marca presença na festa do sábado de carnaval




Goiana (PE), 14 de fevereiro de 2019 - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) tem orgulho de fazer parte da vida empresarial, social e cultural de Pernambuco, onde está instalada a mais moderna fábrica do grupo no mundo, e reafirma isso ao apoiar manifestações culturais e sociais locais. Esses laços se reforçam com o apoio cultural da Jeep a um dos mais icônicos símbolos da tradição pernambucana, com muito frevo e festa, na 41° edição d’O Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira, que este ano acontece no dia 2 de março.


Com o apoio cultural ao Galo, a Jeep encontrou a forma mais apaixonada de se encontrar com pernambucanos e turistas que chegam ao Recife para curtir o Maior Bloco de Carnaval do Mundo - segundo o Guiness Book: são mais de 2 milhões de foliões acompanhando o desfile, ano a ano, nas imediações da Praça Sérgio Loreto, na área central da capital. No trio principal do desfile, a Jeep vai estar ao lado da cantora Fafá de Belém.


A autenticidade do carnaval de Pernambuco tem tudo a ver com o espírito que a marca Jeep agrega aos seus carros. “Acreditamos que estar perto das principais manifestações locais e apoiá-las é a melhor forma de demonstrar nosso compromisso e integração com Pernambuco, não apenas fazendo parte de sua economia, com geração de emprego e renda, mas participando do que existe de mais genuíno nesse Estado que nos acolheu tão bem”, diz Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina. “Além de sermos pioneiros da indústria automotiva em Pernambuco e protagonistas da indústria no cenário estadual, queremos ser cada vez mais relevantes social e culturalmente. ”

Ao instalar-se em Pernambuco, em 2015, a Jeep buscou atuar em conjunto com a sociedade e começou esse caminho através do Projeto Rota do Saber, programa de fortalecimento da educação pública e gratuita na área de influência do Polo Automotivo, beneficiando cerca de 180 escolas de municípios pernambucanos (Igarassu, Paulista, Goiana e Itambé) e da Paraíba (Alhandra e Caaporã). São 30 mil alunos e 1 mil educadores contemplados pela mudança estrutural e a melhoria da qualidade do ensino.


“Além da educação, a FCA estende a sua atuação ao campo cultural. A decisão começar pelo carnaval mostra que a Jeep entende que, ao apoiar essa grande celebração popular, está fomentando também diversos segmentos da economia, como Turismo, Hotelaria e Serviços, contribuindo para o fortalecimento dessas cadeias e para a geração de empregos e renda”, afirma Fernão Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina. “Da mesma forma, o apoio a uma manifestação de rua, do povo e para o povo, demonstra o interesse em agregar-se ao conjunto que faz de Pernambuco um dos Estados com identidade cultural mais marcante do país”.


JEEP NA ARTE

Para desfilar com O Galo da Madrugada, a Jeep buscou a tradução do sentimento de pertencimento que representa essa participação através dos traços do artista plástico Raoni Assis. A arte criada com exclusividade para este momento traz elementos que unem a marca ao tradicional caboclo de lança e ao canavial, cenário da Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde está o Polo Automotivo Jeep. Nascido em Olinda, Raoni é publicitário e nome marcante do cenário da arte local.


SOBRE A MARCA JEEP

Construídos sobre mais de 75 anos de herança lendária, os produtos da Jeep são os autênticos SUV com capacidade 4x4, líder de classe, habilidade e versatilidade para pessoas que buscam viagens extraordinárias. A marca Jeep oferece um convite aberto para viver a vida ao máximo, oferecendo uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar aos proprietários uma sensação de segurança para lidar com qualquer viagem com confiança.
A linha de veículos do Jeep é composta por Cherokee, Compass, Gladiator, Grand Cherokee, Renegade e Wrangler.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top