Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Com apoio cultural ao bloco, Jeep reafirma sua participação na vida social e cultural de Pernambuco e marca presença na festa do sábado de carnaval




Goiana (PE), 14 de fevereiro de 2019 - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) tem orgulho de fazer parte da vida empresarial, social e cultural de Pernambuco, onde está instalada a mais moderna fábrica do grupo no mundo, e reafirma isso ao apoiar manifestações culturais e sociais locais. Esses laços se reforçam com o apoio cultural da Jeep a um dos mais icônicos símbolos da tradição pernambucana, com muito frevo e festa, na 41° edição d’O Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira, que este ano acontece no dia 2 de março.


Com o apoio cultural ao Galo, a Jeep encontrou a forma mais apaixonada de se encontrar com pernambucanos e turistas que chegam ao Recife para curtir o Maior Bloco de Carnaval do Mundo - segundo o Guiness Book: são mais de 2 milhões de foliões acompanhando o desfile, ano a ano, nas imediações da Praça Sérgio Loreto, na área central da capital. No trio principal do desfile, a Jeep vai estar ao lado da cantora Fafá de Belém.


A autenticidade do carnaval de Pernambuco tem tudo a ver com o espírito que a marca Jeep agrega aos seus carros. “Acreditamos que estar perto das principais manifestações locais e apoiá-las é a melhor forma de demonstrar nosso compromisso e integração com Pernambuco, não apenas fazendo parte de sua economia, com geração de emprego e renda, mas participando do que existe de mais genuíno nesse Estado que nos acolheu tão bem”, diz Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina. “Além de sermos pioneiros da indústria automotiva em Pernambuco e protagonistas da indústria no cenário estadual, queremos ser cada vez mais relevantes social e culturalmente. ”

Ao instalar-se em Pernambuco, em 2015, a Jeep buscou atuar em conjunto com a sociedade e começou esse caminho através do Projeto Rota do Saber, programa de fortalecimento da educação pública e gratuita na área de influência do Polo Automotivo, beneficiando cerca de 180 escolas de municípios pernambucanos (Igarassu, Paulista, Goiana e Itambé) e da Paraíba (Alhandra e Caaporã). São 30 mil alunos e 1 mil educadores contemplados pela mudança estrutural e a melhoria da qualidade do ensino.


“Além da educação, a FCA estende a sua atuação ao campo cultural. A decisão começar pelo carnaval mostra que a Jeep entende que, ao apoiar essa grande celebração popular, está fomentando também diversos segmentos da economia, como Turismo, Hotelaria e Serviços, contribuindo para o fortalecimento dessas cadeias e para a geração de empregos e renda”, afirma Fernão Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina. “Da mesma forma, o apoio a uma manifestação de rua, do povo e para o povo, demonstra o interesse em agregar-se ao conjunto que faz de Pernambuco um dos Estados com identidade cultural mais marcante do país”.


JEEP NA ARTE

Para desfilar com O Galo da Madrugada, a Jeep buscou a tradução do sentimento de pertencimento que representa essa participação através dos traços do artista plástico Raoni Assis. A arte criada com exclusividade para este momento traz elementos que unem a marca ao tradicional caboclo de lança e ao canavial, cenário da Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde está o Polo Automotivo Jeep. Nascido em Olinda, Raoni é publicitário e nome marcante do cenário da arte local.


SOBRE A MARCA JEEP

Construídos sobre mais de 75 anos de herança lendária, os produtos da Jeep são os autênticos SUV com capacidade 4x4, líder de classe, habilidade e versatilidade para pessoas que buscam viagens extraordinárias. A marca Jeep oferece um convite aberto para viver a vida ao máximo, oferecendo uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar aos proprietários uma sensação de segurança para lidar com qualquer viagem com confiança.
A linha de veículos do Jeep é composta por Cherokee, Compass, Gladiator, Grand Cherokee, Renegade e Wrangler.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top