SEBRAE

SEBRAE

..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




       Ambos usam sistemas eletrificados de tração integral com motor elétrico traseiro




Podem parecer apenas versões regulares do Renegade e do Compass, mas esses dois Jeeps na verdade têm um ás nas mangas. A dupla de SUVs usa um novo powertrain híbrido que consiste no motor 1.3 turbo a gasolina (versão do 1.3 Firefly nacional) trabalhando em conjunto com um motor elétrico. O motor a combustão traciona as rodas dianteiras, enquanto o elétrico cuida do eixo traseiro, formando um sistema de tração integral eletrificado. 

No caso do Renegade, a potência combinada varia de 190 a 240 cv, o que é suficiente para uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 7 segundos. A Jeep diz que o Compass de 240 cv também oferece performance similar, mas os números finais ainda estão pendentes na homologação.

Graças a um jogo não especificado de baterias, tanto o Renegade quanto o Compass podem rodar até 50 km no modo elétrico antes de ficarem sem carga. Neste modo, eles podem alcançar até 130 km/h de velocidade máxima, mas claro que neste caso a bateria vai acabar muito mais rápido. 

A Jeep menciona que os Renegade e Compass PHEV vão trazer um painel de instrumentos especial e um mostrador na multimídia específicos para acompanhar os detalhes relevantes da natureza "eco-friendly" dos modelos, em especial sobre o sistema híbrido. Além das vantagens óbvias de eficiência por conta da eletrificação, ambos prometem acelerações mais ágeis e uma resposta mais rápida do motor mesmo em condições off-road, por conta do torque instantâneo do motor elétrico. 
Ainda não há informações sobre preços e data de chegada às lojas europeias. 

Moto1

















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top