COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O pecuarista Delmiro Gouveia foi eleito, na noite da quinta-feira (25), presidente da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC) para o triênio 2019-2022, tendo como primeiro-vice em sua chapa o pecuarista e deputado estadual Claudiano Filho. Com sede no Recife, a SNC reúne criadores de bovinos, equinos, ovinos e caprinos do Nordeste.
Obtendo 83% dos votos, Gouveia chega à presidência da SNC como representante da nova geração de produtores rurais com planos de ousar por meio de uma gestão inovadora, sem contudo abrir mão do legado inestimável deixado pelas lideranças que fizeram história na entidade, que este ano completará 83 anos.

“Queremos descentralizar o poder, aproximar mais a sociedade dos pecuaristas e ampliar o apoio às exposições realizadas no interior, nas quais o pequeno produtor tem a oportunidade de apresentar seus animais e ampliar seus negócios”, destacou o novo presidente.

Com relação a Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados (ENAPD), que este ano terá a sua 78ª edição, ele planeja implementar ações visando a sua dinamização e consolidação como maior evento agropecuários do Nordeste.

         Delmiro Gouveia assumiu a presidência da SNC sucedendo Emanuel Rocha que esteve à frente da entidade por dois mandatos. Em sua gestão, Emanuel não só resgatou a importância da SNC como entidade representativa da pecuária regional, mas também obteve conquistas importantes tanto na área de gestão do patrimônio, como na organização da Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados, além de avançar na ampliação dos benefícios para os associados. “Deixo a presidência com o sentimento de dever cumprido”, afirmou.    

MG Comunicação

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top