..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, comandada pelo delegado Altemar Mamede, investiga uma execução de um adolescente no distrito de Ponta de Pedras no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo informações, a vítima identificada como Wellington de Melo Tavares da Costa Junior, conhecido como (Tonzinho) de 17 anos, foi morto no dia 09 de abril, no loteamento sitio da Simplicidade na praia de Ponta de Pedras,  distrito de Goiana.

Segundo a polícia, quatro pessoas, sendo três adolescentes, teriam cometido o crime. A vítima era conhecida na comunidade como dançarino do grupo de Passinho "É os Gângster" de Ponta de Pedras. O inquérito policial será encaminhado para o Ministério Público de Pernambuco.

Protesto - Familiares e amigos da vítima realizaram uma caminhada pacífica pedindo justiça e punição para os envolvidos na tarde desta sexta-feira (17), no centro de Ponta de Pedras, para pressionar as autoridades competentes na resolução do crime e na prisão dos envolvidos.

Com Informações do Blog do Álvaro Mello e Blog do Anderson Pereira








Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top