COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





O Terceiro Congresso de louvor, adoração e Missão, teve início às 09 horas da Manhã na quadra esportiva do Colégio estadual EREM Frei Campo Mayor em Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco.

Representes das 12 comunidades da Área Pastoral de São Lourenço e fiéis de outras paróquias uniram-se a cerca de 800 pessoas para louvar, adorar e agradecer ao senhor por todas as maravilhas que ele tem feito na vida de cada um.

O encontro transcorreu em clima de festa, oração e reflexão com a participação da cantora e Missionária da Canção Nova Eliana Ribeiro. Para o Padre Diego Roberto da Silva “foi um grande pentecostes para nós, uma maneira de levar o coração do povo à palavra de Deus através da oração e da libertação, porque o que nos vivemos hoje foi apenas um momento, a verdade é que a vida vai exigir de nós mais ações”.

Por volta das 18 horas o padre Diego Silva celebrou a missa da Graça encerrando o terceiro Congresso de louvor e adoração, após a missa a cantora Eliana Ribeiro fez um momento de reflexão e adoração ao santíssimo sacramento junto ao padre Diego, diversos fiéis se emocionaram com momento de agradecimento e entrega a Deus.


O evento também marcou a despedida do Padre Diego Roberto da Silva que atualmente estava como administrador paroquial da Área Pastoral de São Lourenço. Na tarde do dia (14) de maio, o Bispo Diocesano, Dom Francisco Lucena, divulgou as transferências e nomeações dos Padres da Diocese de Nazaré da Mata, zona da mata norte de Pernambuco. O Padre Diego Roberto foi transferido para a paróquia do sagrado coração de Jesus no Bairro Novo em Carpina. A posse dos novos sacerdotes será no mês de Junho.
























































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top