Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em menos de um mês após uma denuncia que a empresa Calserv – Caldeiraria e Serviços Eireli estaria reutilizando madeiras podres misturada com madeiras novas na Obra de reforma da sede da subprefeitura de Ponta de Pedras, outra denuncia chegou a nossa equipe que a mesma empresa estaria novamente reaproveitando madeiras comprometidas, nossa equipe foi até o local e constatou que realmente madeiras velhas e outras que já estão tomadas por pelos cupins está sendo reaproveitada na cobertura do prédio, uma parte de trás do prédio já foi coberto.  

            

O valor total dos custos com a reforma do prédio da Subprefeitura de Ponta de Pedras chega a R$ 165.541,12.

Além reutilizar madeiras condenadas pelos cupins, os funcionário que prestam serviços na reforma da Subprefeitura estão há 45 dias sem receber um centavo, dois funcionários já abandonaram a obra por falta de pagamento.

Até o fechamento dessa matéria a SEURBO (Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico) não emitiu nenhuma nota de esclarecimento.  Entramos em contato com a secretária da SEURBO Isabella Soares pelo Whatsapp e por telefone mais não atendeu nossa ligação nem respondeu nossas mensagens.













Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top