COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem








Alvo de muitas criticas, o Calçadão de Ponta de Pedras vem passando por situações difíceis, após a prefeitura de Goiana da inicio as obras de reforma no mês de março com previsão para entregar em Julho ainda deste ano, o que vem dando dor de cabeça aos moradores do entorno é o grande numero de lamas acumuladas no local e o  mau cheiro de fezes e xixi devido vazamentos de esgoto no local.


E para piorar ainda mais a situação a obra de reforma do pátio de eventos “Calçadão” foi iniciada em meio aos meses que mais chove nessa época do ano que é de março a agosto causando diariamente transtornos a população.

O projeto da reforma do calçadão foi anunciado em setembro de 2019 na Festa de Abertura de verão de Ponta de Pedras.






Devido as fortes chuvas que caiu semana passada um grande buraco se formou na saída do calçadão e hoje (23) de Maio outra forte chuva que caiu na praia, abriu ainda mais o buraco formando uma enorme cratera na parte norte que falta poucos metros para chegar na avenida beira mar e outra cratera profunda na parte sul do pátio de eventos, faltando apenas dois meses para terminar o prazo para a entrega da reforma do mesmo.

A obra está orçada no valor de R$ 593,054.88 pela empresa vencedora da licitação CLORPAC Construtora LTDA, Responsáveis Técnicos Ricardo Gomes – CREA/PE 28.86/D e José Roberto Freire de Luna - CREA /PE 13.314D



A SEURBO (Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico) postou a seguinte Nota:


Todos esses transtornos vêm causando estranhezas e muitas duvidas se realmente esse ponto turístico de Ponta de Pedras irá ficar pronto no prazo certo, já que foi todo destruído para ser reformado.










Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. boa tarde, com a obra de rs 593.054 que coisa deverao ser concluida o calsadao o que? eo penso que é pouco dineiro para fazer obra completa de bar e calcadao

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top