COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Diário Oficial do Tribunal de Justiça de Pernambuco trouxe nesta quarta-feira (17) a inclusão do pedido de intervenção no município de Goiana na pauta a ser apreciada pelos desembargadores. A votação está marcada para o dia 6 de julho às 14h por meio de videoconferência.



O pedido de intervenção foi realizado pelo procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, Francisco Dirceu de Barros, no dia 1º de abril. O desembargador Antônio Fernando de Araújo Martins é o relator que dará o parecer sobre o pedido.

De acordo com o procurador geral, o pedido de intervenção está fundamentado em pelo menos nove ilicitudes cometidas pela administração municipal, entre elas a aplicação insuficiente de recursos e a compra de veículos de passeio por R$ 2 milhões incluída na prestação de contas da educação municipal, abertura de créditos sem a autorização da Câmara de Vereadores, não repasse de contribuições previdenciárias, irregularidades na contratação de empresa para recolhimento de lixo e descontinuidade das ações em saúde, deixando a cidade vulnerável no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top