COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


O Governo de Pernambuco, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), publicou, nesta terça-feira (29), o edital para contratação da empresa responsável pelos serviços de reconstrução da rodovia PE-075, no trecho que vai da entrada da PE-062, em Goiana, até a entrada da PE-082, em Ibiranga, compreendendo a extensão de 39,7 quilômetros. 

A iniciativa conta com investimento previsto no valor de R$ 52 milhões. “A requalificação da PE-075 vai incentivar o desenvolvimento econômico da região ao facilitar o escoamento da produção agropecuária e industrial automotiva.

 Além disso, vai garantir a mobilidade necessária aos motoristas que seguem para o Estado da Paraíba”, afirma a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. A iniciativa vai beneficiar mais de 115 mil moradores da localidade. O edital para o processo licitatório estará disponível a partir do dia 21 de outubro no endereço eletrônico www.licitacoes.pe.gov.br.

 A sessão inicial está marcada para acontecer no dia 24 de novembro, às 10h, no auditório da sede do DER, que fica na Avenida Cruz Cabugá, nº 1033, no bairro de Santo Amaro. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (81) 3181.4300.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top