COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



A noite da última quinta-feira (15/10) foi marcada pelo evento de lançamento da campanha de Carlos Viégas Jr. (PSB) 40456 ao cargo de vereador da cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O presidente da Câmara Municipal mostrou força e reuniu centenas de aliados, militantes, correligionários e lideranças políticas em um evento que chamou a atenção pela grande manifestação popular realizada no Chalé de Cássia Recepções, no centro da cidade.


Viégas, que já está no terceiro mandato como vereador, entra pela quarta vez na disputa por uma das 15 cadeiras da Casa José Pinto de Abreu para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos voltado as famílias em vulnerabidade social, além da apresentação de projetos de lei, requerimentos e indicações de utilidade pública em prol do povo de Goiana.


"A nossa luta nas eleições 2020 será bastante árdua e temos uma grande meta a cumprir, que demanda muita garra, preparo, determinação e principalmente engajamento coletivo. Cada um de nós possui papel importante para triunfarmos, no dia 15 de novembro, com mais um mandato popular na Câmara de Vereadores de Goiana. Alguns adversários dizem que eu não sou candidato e, eu afirmo, sem sombra de dúvidas, que eu sou candidato, pois sou ficha limpa. Sou candidato, pois nunca respondi por processo de improbidade administrativa e porque todas as contas da Câmara Municipal foram aprovadas pelo Tribunal de Contas. Por isso sou candidato para continuar trabalhando pelo povo de Goiana e faremos, juntos, o melhor mandato de todos, ao lado do povo goianense", disse Carlos Viégas Jr.


Após o lançamento de sua campanha o candidato cumpre intensa agenda de visitas em várias comunidades da sede e dos distritos do município.

Assessoria. 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top