Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Uma unidade móvel realizou nessa terça-feira (09.03) exames gratuitos de mamografia no distrito de Tejucupapo. 


A unidade esteve estacionada na praça Nossa Senhora do Rosário, em frente à Unidade Básica de Saúde "Nova Divisão", onde as mulheres que realizaram a mamografia precisam retornar em 30 dias para buscar o resultado do exame.


Ao todo, foram feitos 80 exames com mulheres entre 50 e 69 anos de idade, cadastradas no SUS e previamente agendadas. "O atendimento aqui foi muito bom", disse Maria Anunciada da Silva, de 59 anos. Outra moradora de Tejucupapo, Eliane do Bonfim, de 54 anos falou da importância da prevenção. "Toda mulher precisa se cuidar", completou.


A programação da prefeitura de Goiana, por meio da secretaria municipal de Saúde é que os próximos atendimentos sejam realizados em Ponta de Pedras, no dia 24 de março e em Flexeiras, no dia 31 de março. Mulheres interessadas devem agendar previamente o exame nas unidades de saúde dessas localidades.


É importante, que por conta da pandemia da covid-19, as mulheres compareçam ao local da unidade móvel de mamografia usando máscaras, cobrindo boca e nariz e que evitem aglomeração.

SECOM PMG



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top