COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Chegou em Goiana o Centro de Atendimento ao Turista (CAT). Um espaço oficialmente aberto ao público visitante para divulgar nossa cidade e seus atrativos turísticos. O CAT fica localizado no centro de Goiana, no Cineteatro Polytheama. A inauguração fez parte das comemorações do aniversário de 452 anos da cidade, promovida pela secretaria municipal de Turismo e Cultura.

A novidade é que, com o CAT, chegou também o Passaporte Pernambuco em nosso município. Ele está sendo distribuído gratuitamente para moradores e turistas. Para pegar o seu, o funcionamento do CAT é de segunda a sexta, das 8h às 16h, com atendimentos obedecendo aos protocolos de combate à Covid-19. 

A inauguração do CAT contou com a presença do prefeito Eduardo Honório; do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes e demais autoridades municipais e representantes da cultura e do trade turístico goianenses. "Estamos fazendo a diferença com a abertura desse espaço, valorizando e resgatando a cultura e o turismo da nossa Goiana", afirmou Eduardo. 

Na ocasião da abertura do CAT, houve apresentação do Caboclinho 7 Flexas, do caboclo de lança do Maracatu de Baque Solto Leão da Fortaleza de Goiana e de Serginho da Burra.

Veja abaixo os depoimentos de algumas autoridades que prestigiaram o evento de inauguração do CAT, em Goiana:

"Uma das vocações de Goiana é o turismo. É preciso destacar hoje que talvez Goiana seja o único município do Brasil que tem na sua bandeira quatro datas de Revoluções nacionais que começaram aqui. Goiana está comemorando hoje 181 anos de cidade e 452 anos de fundação com uma história extraordinária que precisa ser conhecida! Estamos de braços abertos para receber o turista!" - Fernando Veloso, vice-prefeito e secretário de Educação e Inovação de Goiana.

"Esse é um momento histórico e gigante! No dia do aniversário da cidade, a prefeitura de Goiana e o governo do Estado de Pernambuco abrem o CAT para nossa satisfação e alegria em poder divulgar nossa querida e amada Goiana!" - Eduardo Batista, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

"Aqui deve ser o local de gente sorridente e alegre para demonstrar o que temos de bom. Esse é um local onde nós vamos receber alguém que talvez só vai estar aqui, em nossa cidade, uma única vez na vida e que precisa sair daqui batendo palmas para Goiana, que é uma terra adorada e diferente de todas as outras da região." - Padre Edson, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Brancos. 

"Nossa gestão vem com vontade de uma estruturação turística, de um novo horizonte! Que a gente consiga gerar renda e empregos através da nossa história, cultura, belezas naturais, pois temos 18km de praias em nosso litoral e vamos fazer uso disso tudo a partir de agora." - Luciana Petribu, secretária de Turismo e Cultura de Goiana.

"Estamos dando continuidade ao desenvolvimento de Goiana e, por isso, estou muito feliz nesse dia. O futuro do município de Goiana também depende muito da união, da nossa juventude e dos nossos talentos. Hoje, eu vejo aqui um secretário estadual do Turismo e Lazer jovem, dinâmico e percebo que os olhos dele brilham e estão radiantes para nos ajudar a desenvolver a nossa cidade junto com a nossa prefeitura. Quero parabenizar a todos por esse momento e agradecer a todas as parcerias para que possamos avançar cada vez mais!" - Eduardo Honório, prefeito de Goiana. 

"É uma honra poder participar ao seu lado prefeito Eduardo Honório desse importante dia de abertura do CAT, no dia do aniversário do município. Goiana tem história! O povo desse lugar participou de lutas libertárias, teve protagonismo na formação do nosso Estado e do nosso país e, por isso, Goiana precisa e merece ser tratada de uma maneira diferente. O povo desse lugar precisa conhecer mais essa história para se orgulhar dessa terra, que aponta para um futuro de desenvolvimento e temos visto esse desenvolvimento acontecer e as oportunidades surgirem. Esse CAT é o início de uma caminhada longa e exitosa. Vamos ter mais ações e mais investimentos que serão trazidos aqui ao longo dos próximos meses e que já estão devidamente programados para Goiana. Pode contar comigo! Vamos estar cada vez mais juntos!" - Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco.








SECOM PMG 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top