COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





 Na manhã desta quinta-feira (02), a prefeitura de Goiana reafirmou mais uma parceria com o governo do Estado. O prefeito Eduardo Honório recebeu em seu gabinete, Bruno Lisboa, diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras - CEHAB, para dar segmento às várias ações em andamento, que visam o desenvolvimento da cidade. 



Além das obras de saneamento e abastecimento de água e a reativação da UPAe com UTI para dar suporte aos atendimentos de pacientes com COVID-19,  em breve será instalada a nova sede do CIRETRAN no município, além da regulação fundiária de 04 grandes áreas na Vila Mutirão, Nova Goiana, Vila Castelo Branco e antigo Matadouro, na qual serão instalados loteamentos para famílias desabrigadas.


Para o prefeito Eduardo Honório é muito importante poder contar com o Governo do Estado. A construção de uma sede do CIRETRAN no município dará suporte a população local e cidades circunvizinhas, como também a sensibilidade para a instalação de uma UTI que atualmente dá suporte ao atendimento de pacientes acometidos pelo coronavírus.


Para o diretor presidente da CEHAB, Bruno Lisboa, a retomada dessa parceria com a prefeitura de Goiana se fortalece ainda mais, com a expansão de ações que beneficiarão diretamente a população e o desenvolvimento da cidade. Além das obras citadas pelo prefeito, o saneamento básico e a regularização urbana de ocupações clandestinas por desabrigados já estão em andamento, em parceria com a prefeitura municipal e a câmara de vereadores.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top