COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


Foram registradas 1.790 aplicações no primeiro dia da campanha de vacinação contra a Raiva em Goiana. Hoje (09.11), foram sete pontos de atendimento espalhados pela sede, onde as equipes da Vigilância Ambiental vacinaram no total 1.277 cães e 513 gatos.


A vacinação antirrábica segue no município e nesta sexta-feira (12.11), acontecerá nos distritos. De acordo com a programação, das 8h às 16h, serão vacinados cães e gatos em seis pontos de atendimento, nas seguintes localidades: Gambá, Tejucupapo, São Lourenço, Carne de Vaca, Ponta de Pedras e Catuama. Os pontos de vacinação estarão instalados próximos às unidades básicas de saúde.


Leve seu animalzinho com idade a partir de três meses para se vacinar contra a Raiva, uma doença sem cura e que pode ser transmitida ao ser humano. E a vacina é a única forma de evitar a doença.


PRÉ-CAMPANHA

A Vigilância Ambiental de Goiana realizou uma pré-campanha, que começou no dia 25 de outubro, vacinando 861 cães e 329 gatos, nas localidades de Atapuz, Malvinas, Carrapicho I, Usina Santa Teresa, além dos Engenhos Diamante, Tabatinga, Mussumbu, Jatobá e Miranda.


CAMPANHA

Até o dia 25, será possível vacinar os animais de estimação que não puderam tomar a vacina nesses dois dias de campanha. Para isso, basta comparecer no prédio da Vigilância Ambiental, na rua Ulisses Guimarães, n.01, centro de Goiana, das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira.







#prefeituradegoiana #segueemfrente

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top