Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


Atividades físicas, brincadeiras, serviços de saúde e muita música compõem a ação do Sesc nas praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca


Aporta no litoral de Goiana mais uma edição do Sesc Verão, levando esportes, lazer e saúde para toda a família com ações e serviços gratuitos nas praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca. Os polos do Sesc contarão com serviços de avaliação física e nutricional, massagem e auriculoterapia, além de opções de lazer e shows diversos.

O itinerário começa em Ponta de Pedras, nos dias na praia de Ponta de Pedras – na região do Pé da Mentira - nos dias 19 e 20 de janeiro.  Serão ofertadas atividades recreativas diversas, aula de zumba, oficinas e brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Já em Carne de Vaca, as atividades acontecem de 25 a 29 de janeiro, também com ações recreativas e de promoção da saúde, além uma caminhada que será realizada no domingo, dia 29 de janeiro, às 6h. Os interessados podem se inscrever diretamente nos polos do Sesc Verão em Goiana, apresentando 1kg de alimento não perecível, além disso, os 100 primeiros inscritos recebem um boné do projeto.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 24 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

 

Serviço - Sesc Verão

Ponta de Pedras (próximo ao Pé da Mentira)

Datas: 19 e 20 de janeiro

 

Carne de Vaca (próximo ao Coqueiral)

Datas: de 25 a 29 de janeiro

 

Inscrições p/ caminhada: 1kg alimento não perecível

Informações: (81) 3626-8421

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top