Sigam Nossa Pagina

..

..
clique na Imagem

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Segundo testemunhas, animal tinha cerca de 50 quilos e estava presa na areia. Caso aconteceu neste domingo (15), em Catuama, em Goiana.


Banhistas fizeram uma força-tarefa para salvar uma tartaruga-marinha que estava encalhada na Praia de Catuama, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco (veja vídeo acima). Por volta das 5h30 deste domingo (15), eles encontraram o animal preso entre as pedras e tiveram que escavar a areia para devolvê-lo ao mar.

Imagens feitas pelo jornalista Salatiel Cícero, um dos envolvidos no resgate, mostram a tartaruga presa na areia e, depois, já no mar, com a ajuda dos voluntários.

As testemunhas disseram que a tartaruga-marinha tem cerca de um metro de comprimento e pesa aproximadamente 50 quilos. Dois homens, que estavam caminhando na praia, encontraram o animal e fizeram o resgate.

Em cerca de 15 minutos, eles conseguiram colocar a tartaruga de volta no mar. Entretanto, o animal, muito debilitado, não conseguia sair de perto da praia.

g1 entrou em contato com a prefeitura de Goiana, que informou que enviou uma equipe ao local, para fazer o socorro da tartaruga e encaminhá-la ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas Tangara), na Guabiraba, Zona Norte do Recife.

G1/PE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top