COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


De 13 a 17 de fevereiro, estarão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Municipal de Ensino Superior para Todos (PROMESP). Serão concedidas 75 novas bolsas de estudo custeadas integralmente pela prefeitura de Goiana. No último semestre, foram concedidas 125 bolsas que serão mantidas com investimento médio de R$ 500 mil reais por semestre até a conclusão do curso escolhido.



A lista com os nomes dos aprovados será divulgada em 07 de março, após a publicação dos habilitados em 27 de fevereiro e a realização da prova de 28 de fevereiro a 02 de março. As matrículas para o semestre 2023.1 ocorrerão de 08 a 10 de março e o início das aulas será no dia 13 de março. 

O PROMESP concede bolsas de estudo de ensino superior integrais para jovens em vulnerabilidade social, com renda de até dois salários mínimos, residentes no município de Goiana por no mínimo três anos, que tenham cursado ensino médio em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista, que tenham realizado ENEM e que não tenham concluído ensino superior.


Os candidatos que possuírem matrícula inativa com a Fadimab poderão concorrer às vagas, desde que não possuam pendência financeira com a instituição. Os estudantes que já estejam cursando graduação na Fadimab e que atendam aos requisitos para a concessão da bolsa, terão destinadas 20% das vagas para cada curso.


Esses são considerados casos de complementação, assim como professores da rede municipal de ensino que estejam em sua segunda licenciatura. Não havendo fechamento da turma mínima, as vagas podem ser remanejadas.


Os interessados devem se inscrever no processo seletivo presencialmente no prédio sede da Fadimab, na rua Poço do Rei, centro de Goiana, das 8h às 19h. 


O processo de seleção contempla vagas para os cursos de Direito (10), Psicologia (10), Administração (10), Educação Física (10), Matemática (7), Pedagogia (7), História (7), Ciências Biológicas (7) e Letras (7).


A Fadimab é uma instituição de Ensino Superior,  no mercado há 43 anos, mantida pela Autarquia Municipal de Ensino Superior de Goiana Dr. Clóvis Fontenelle Guimarães (AMESG).

ASCOM/GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top