Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



O maior teatro ao ar livre do mundo abrirá suas portas mais uma vez a partir deste sábado, dia 1º de abril, para a 54ª temporada da Paixão de Cristo. As apresentações vão até o dia 8. Realizada na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 quilômetros do Recife (PE), a peça teatral é uma das maiores atrações turísticas do País, aclamada por milhões de pessoas ao longo de mais de meio século de história. Nesta sexta-feira (31), acontecerá a pré-estreia para autoridades, jornalistas e blogueiros. A governadora Raquel Lyra confirmou que irá assistir ao espetáculo.


Apresentando um rico figurino, cenários grandiosos e muito realistas, além de surpreendentes efeitos especiais, o espetáculo é uma grande opção de entretenimento para o público de todas as idades. Como atrações adicionais, a peça conta com a participação de artistas de destaque no cenário nacional. Em 2023, o papel de Jesus será do ator Klebber Toledo. Luiza Tomé será Maria, Eriberto Leão interpretará o governador romano Pilatos, Nelson Freitas viverá o personagem Rei Herodes e a atriz e influenciadora digital Duda Reis será Herodíades.


Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 artistas pernambucanos e conta com a participação de cerca de 400 figurantes. O espetáculo tem a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Alberto Brigadeiro. Além disso, a Paixão agrega cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contrarregras, maquiadores, cabeleireiros e camareiras, entre outros.


Em pesquisas de opinião realizadas com o público que assistiu ao espetáculo, cerca de 98% dos entrevistados consideram o espetáculo ótimo ou bom. Além disso, cerca de 50% do público retorna para assistir a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém pelo menos mais uma vez.


As entradas para o espetáculo já estão à venda pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br). Os valores são a partir de R$ 180,00, a inteira, e R$ 90,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões. Este ano, Santa Clara, Vitarella, Tambaú, Primor, Porto de Suape, Pitú e Compesa são os patrocinadores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 


  COMO CHEGAR


Para a maior parte do público, a forma mais cômoda de chegar a Fazenda Nova é por meio de ônibus de turismo e vans. Esses serviços de traslados têm preços variados e podem ser encontrados facilmente na internet.


Existem também iniciativas independentes de grupos de amigos, igrejas, clubes e associações, que formam caravanas para assistir ao espetáculo. Muitas pessoas também preferem ir de automóvel. A estrada que liga a cidade-teatro à capital pernambucana, Recife, é duplicada na maior parte do trajeto, oferecendo conforto e segurança para os viajantes. 


Além disso, os turistas de qualquer parte do Brasil, que optarem por pacotes de hospedagem no Recife/PE, em Caruaru/PE ou na paradisíaca praia de Porto de Galinhas/PE, podem adquirir o passeio para assistir ao espetáculo oferecido pela Luck Viagens (81 3366-6222/ www.luckviagens.com.br), pelas lojas da CVC em todo Brasil e outras agências de viagens.


O pacote inclui transporte de ida e volta em ônibus especial para turismo, guia turístico e parada na famosa feira de Caruaru para conhecer o artesanato regional e saborear uma deliciosa comida regional. No Recife/PE, o ônibus sai do aeroporto e, em Porto de Galinhas/PE, o turista tem acesso ao transporte nos hotéis e pousadas.


Mais Informações: Mauro Gomes (Assessor de Imprensa) - (81) 99288.8284 - email: maurogomes@mgcomunicacao.net

ASSESSORIA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top