Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



O ator Allan Souza Lima, que fará o papel de Jesus a temporada 2024 da Paixão  de Cristo de Nova Jerusalém, enfrentou uma maratona de mais de 8 horas de gravação em estúdio dos áudios da dublagem da encenação.


Sob a batuta Lúcio Lombardi, diretor artístico do espetáculo, o ator, que também tem experiência em dublagem de filmes, não teve dificuldades para interpretar as falas de Jesus, personagem presente em quase todas as cenas da peça teatral que tem mais de duas horas de duração.


Os trabalhos de gravação, realizados no estúdios da Muzak, no Recife, começam na tarde da quarta-feira e foram concluídos na manhã desta quinta (14). 

Do estúdio, Allan seguiu para a cidade-teatro teatro de Nova Jerusalém, a 180km do Recife, onde participará da produção dos filmes promocionais da Paixão de Cristo.


Mayana Neiva, que interpretará Maria, e Dalton Vigh, que fará Pilatos, chegam à Nova Jerusalém na próxima semana, na segunda e na terça, respectivamente. Os artistas ficarão hospedados na Pousada da Paixão que funciona o ano todo dentro da cidade-teatro.


Os filmes terão a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó. Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá no período de 23 a 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br.


Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top