Style2

Mais Informações Clicar na imagem


A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou o trailer promocional da 55ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Estrelado pelos renomados artistas Allan Souza Lima, Mayana Neiva e Dalton Vigh, o filme traz uma prévia emocionante do que os espectadores podem esperar para a temporada de 2024 do espetáculo que anualmente atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e de diversos países.


Allan, no papel de Jesus, Mayana, interpretando Maria e Dalton, no papel de Pilatos, contribuíram com performances marcantes para a produção do trailer que foi filmado em dezembro passado na cidade teatro de Nova Jerusalém, localizada a 180 km do Recife (PE). Em março eles retornam para participar do espetáculo no elenco principal. 

Sob a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó, os filmes capturam passagens clássicas do espetáculo, como Sermão da Montanha, Última Ceia e Via Crúcis, buscando transmitir a grandiosidade e a emotividade que caracterizam a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Cerca de 50 figurantes, cuidadosamente selecionados, colaboraram para dar vida às cenas filmadas pela Virtual Recife Produções.

O lançamento do trailer marca o início da contagem regressiva para um espetáculo que promete surpreender e emocionar seu público fiel e novos admiradores. Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá de 23 a 30 de março. Os ingressos já estão disponíveis para aquisição antecipada com desconto no site oficial www.novajerusalem.com.br.


Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top