Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 

Representantes de diversos órgãos dos governos federal, estadual e municipal participaram, nesta quarta-feira (31), na cidade-teatro de Nova Jerusalém, da reunião geral de planejamento estratégico da próxima temporada da Paixão de Cristo que, em 2024, comemorará 55 anos de história.

“Realizamos essa reunião com o objetivo de mobilizar todos os órgãos das áreas de segurança, infraestrutura e logística com o objetivo de garantir conforto e tranquilidade para as milhares de pessoas que irão se deslocar para o município do Brejo da Madre de Deus para assistir a Paixão de Cristo durante a Semana Santa.”, afirmou Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova e coordenador geral do espetáculo.

“Nosso objetivo é contribuir para proporcionar mais segurança para todos os espectadores que virão assistir esse grande espetáculo realizado no maior teatro ao ar livre do mundo que, todos os anos, traz milhares de pessoas para fomentar o turismo em nosso Estado”, disse o Coronel PM Hercílio Mamede, Secretário Chefe da Casa Militar do Governo de Pernambuco.

Entre os participantes da reunião também estiveram presentes José Pereira, Assessor Especial do Gabinete da Governadora de Pernambuco;  Dominique  de Castro, Secretária Executiva de Defesa Social do Governo de Pernambuco; Yasmim Das Neves, Gerente de Política Cultural da Secretaria de Cultura de Pernambuco; Coronel PM Mário Canel, Diretor adjunto de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar de Pernambuco; Cali Oliveira, Diretor de Turismo do Brejo da Madre de Deus; Raffiê Delon, Assessor Executivo da Sudene; Ronaldo Alves, Representante da Empetur; Sonia Catel, Secretaria de Assistência Social de Brejo da Madre de Deus, além de representantes de órgãos como Departamento de Estradas de Rodagens de Pernambuco (DER), Departamento Nacional Infra Estrutura Transporte (Dnit), Compesa, Celpe e empresas de telefonia, entre outros.

A temporada 2024 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 23 a 30 de março. Este ano, o espetáculo contará com a participação especial dos artistas convidados Allan Souza Lima, no papel de Jesus, Mayana Neiva, como Maria e Dalton Vigh, interpretando o governador romano Pôncio Pilatos. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente com desconto no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Assessoria



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top