Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Nesta quinta-feira (1°), a Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, concretizou um importante convênio com o Exército Brasileiro para a inauguração do anexo da 063ª Junta de Serviço Militar (JSM). A solenidade ocorreu na Subprefeitura de Ponta de Pedras, local destinado ao funcionamento da JSM.

A população local poderá a partir de agora solicitar a emissão da Reservista e desobrigação sem a necessidade de deslocamento para a sede, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços essenciais.

“A Prefeitura de Goiana demonstrou seu apoio cedendo a infraestrutura necessária para o funcionamento deste espaço”, disse o prefeito Eduardo Honório.

A JSM atenderá e beneficiará todos os cidadãos com 17 anos e 6 meses, tornando-se um ponto fundamental para a regularização militar. O atendimento será realizado presencialmente, de segunda a sexta, seguindo a ordem de chegada, das 8h às 16h.

“A parceria estabelecida entre a Prefeitura de Goiana e o Exército Brasileiro assegura a gestão eficiente, destacando-se como um exemplo de colaboração interinstitucional para o benefício da sociedade”, comentou a secretária de Políticas Sociais, Christiana Lima.

Ascom/PMG












Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top