Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Pernambuco, terra de rica história e cultura vibrante, também se destaca no Brasil como o berço de grandes talentos no mundo das artes cênicas.

Graças a essa rica tradição teatral, o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que estreia a temporada 2024 no dia 23 deste mês, pode contar em seu elenco com atores e atrizes que não só enriquecem a qualidade artística da encenação, mas também valoriza a cultura e a identidade regional.

“Desde quando era realizado nas ruas da vila de Fazenda Nova na década de 50, o espetáculo contou com a participação decisiva dos artistas pernambucanos. Nosso Estado sempre foi um celeiro de talentos. Temos muito orgulho disso!” afirma Robinson Pacheco, coordenador geral do espetáculo.

Este ano, um dos destaques do elenco pernambucano será o ator de teatro e de cinema, Eduardo Japiassu que, depois de já ter atuado nos papeis de Judas e Anás, estreará nesta temporada no papel do Rei Herodes. Ao seu lado, estará a atriz, cantora e bailarina Fernanda Spíndola vivendo Herodíades.

Outros artistas que estarão em evidência na encenação graças a carga dramática que imprimem a seus personagens são Ricardo Mourão, que faz Caifás, e Zé Barbosa, que interpreta Judas e já teve a oportunidade de fazer o papel de Jesus em três temporadas.

Em termos de dramaticidade, também não ficam atrás Marina Pacheco, que faz Madalena, e Washington Machado, apóstolo João. Juntos, os dois vivem cenas de grande emoção como a Via Crucis, o Calvário e a Ascensão de Jesus.

Uma importante novidade no elenco de artistas pernambucanos este ano será a participação de  José Mario Austregésilo que, depois de mais de quase 30 anos, retorna ao espetáculo para interpretar o sumo sacerdote Anás.

Em 2024, a Paixão de Cristo contará com a participação, como artistas convidados,

do também pernambucano Allan Souza Lima, no papel de Jesus; Mayana Neiva, fazendo Maria e Dalton Vigh, interpretando o governador romano Pôncio Pilatos.

A temporada será realizada de 23 à 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top