Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Carlo Porto Herodes FOTO WILKER MATTOS


 Carlo Porto quer viver o papel de Herodes com muita intensidade


"Quanto mais certo der o vilão, mais Jesus aparece." É com essa ideia que Carlo Porto pretende estrear na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém para viver o Rei Herodes na temporada 2026!


O ator esteve está semana na cidade teatro localizada no agreste pernambucano para gravar os filmes promocionais do espetáculo.


Mostrando-se impressionado com a magnitude dos cenários monumentais que viu, ele revelou que, para desenvolver seu personagem, sua estratégia é "pesar a mão" no antagonismo para que a luz da história de Jesus brilhe ainda mais.


Em um ano histórico, que celebra o centenário do visionário Plínio Pacheco, Carlo se une a um elenco de peso para emocionar milhares de pessoas no maior teatro ao ar livre do mundo.


O ator irá compor o elenco principal da Paixão de Cristo 2026 ao lado de Dudu Azevedo (Jesus), Beth Goulart (Maria) e Marcelo Serrado (Pilatos).


A temporada 2026 será de 28 de março a 4 de abril. Ingressos já disponíveis em www.novajerusalem.com.br

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top