Style2

 


A Prefeitura de Goiana recebeu, nesta segunda-feira (18), representantes do Instituto do Autismo em uma visita institucional à Casa Aquarela, equipamento referência no atendimento a crianças e adolescentes neurodivergentes no município.


Pela instituição, participaram Mateus Moraes e Tomas Vieira, que foram recepcionados pelo prefeito Marcílio Régio; pela secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ana Silveira; e pelas vereadoras Ana Diamante e Ana Braço Forte. Durante a reunião, os representantes do Instituto do Autismo apresentaram o trabalho desenvolvido em Pernambuco, onde a instituição atende mais de 1.200 crianças em seis municípios, contribuindo para a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com transtorno do espectro autista.


Após o encontro no gabinete, a comitiva seguiu para uma visita técnica à Casa Aquarela, inaugurada em outubro do ano passado e dedicada ao atendimento de crianças e adolescentes neurodivergentes em Goiana. Mateus Moraes e Tomas Vieira elogiaram a iniciativa da gestão do prefeito Marcílio Régio, destacando a qualidade das instalações, a adequação dos espaços e os serviços oferecidos às famílias goianenses.


Ficou definido que novas reuniões serão realizadas entre a Prefeitura de Goiana e o Instituto do Autismo para aprofundar o diálogo e discutir futuras parcerias, com o objetivo de ampliar e fortalecer as políticas públicas voltadas à pessoa com autismo e outras neurodivergências no município.

SECOM/GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top