DE FRENTE COM LEITOR
Nome: Kellyne Layara
Idade: 16 anos
Cidade: Recife
Profissão: Modelo
Idade: 16 anos
Cidade: Recife
Profissão: Modelo
Qual é sua marca preferida?
Channel
Tem alguma inspiração?
Nenhuma em especial, assisto muito videos de passarelas da Gisele e Isabeli Fontana.
Como começou o amor pela passarela?
Pra falar a verdade desde pequena ser modelo sempre foi um grande sonho. Sempre gostei muito de fotografar, fazer poses, colocar saltos, desfilar.. Nunca deixei de acreditar que um dia eu iria consegui.
O que vc gosta mais de usar? Suas peças favoritas?
Roupas simples, acho que um short jeans e uma blusinha basica junto com um belo salto alto e um óculos escuro faz toda a diferença.
Qual é a cor e estampas que estão muito no seu guarda-roupa ultimamente?
Não tem nenhuma especifica, isso varia muito.
Porque você gosta do “New Closet”?
Porque nos deixa por dentro de todas as informações e tendências da moda.
Porque nos deixa por dentro de todas as informações e tendências da moda.
Hoje o quadro "De frente com leitor" é com a modelo Kely Lemos e ela está concorrendo no Elite Model Look Brasil, é o mais prestigiado concurso de modelos do mundo e revelou tops como Gisele Bundchen,Noami Campbell e Alessandra Ambrosio. Pra votar nela só é clicar AQUI. (encerrada)
Vamos fazer uma pernambucana ganhar esse concurso gente!
Postagem do dia 02/09 sendo assim, a votação já está encerrada e Kely Lemos, que por mais que não tenha ganhado o concurso, foi contratada pela Elite Model e irá morar e trabalhar em São Paulo. Estaremos todos torcendo por ela.
Nenhum comentário: