Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Dezena de pessoas compareceram na beira  mar de Ponta de Pedras neste fim de tarde (10) para prestigiar a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco, Goiana e do Cabanga iate clube dando inicio as comemorações da 59ª Regata Benedito Cesar de Ponta de Pedras a Recife a segunda mais antiga do Brasil.
Estavam presente o Comodoro do Cabanga Iate clube de Pernambuco o senhor Carlos Dantas, o Capitão da marinha do Brasil "Silva" e as senhoras Norma, Elma e Diva Cesar ambas filhas do Benidito Cesar que da nome a regata.

O Comodoro do Cabanga Iate Clube do Recife Carlos Dantas convidou as filhas de Benedito Cesar que representavam a familia para junto com  o Capitão Silva da Marinha do Brasil hastearem os pavilhões,
emocionada a senhora Elma falou pela familia e agradeceu a todos.

Em discurso o capitão "Silva" comenta a importancia da Regata benedito Cesar e parabeniza o comodoro Carlos Dantas pela organização da segunda mais antiga Regata do Brasil.

O evento contou também com a presença da Banda da Marina do Brasil que tocou o Hino Nacional Brasileiro, depois da cerimônia os Iatistas foram convidados para um buffet na casa da senhora Nitinha esposa do saudoso Benedito Cesar.


AS EMBARCAÇÕES JÁ COMEÇARAM A CHEGAR, LEMBRANDO QUE A REGATA SAIRÁ AS 10 HORAS DA MANHÃ AO LADO DO RESTAURANTE VIA MAR EM PONTA DE PEDRAS:



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top