Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Por Hélder Gadelha

Representantes do grupo italiano Umana - Assessoria e Consultoria de Recursos Humanos realizaram, no final da manhã de hoje (08/02), uma visita à Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana com a finalidade de entender um pouco a demanda que necessita o novo pólo econômico que se forma em Pernambuco a partir do município.

Na ocasião, o administrador da Umana Brasil, Cristian Giurato, acompanhado da gerente geral da Umana no Recife, Iza Araújo, e da consultora comercial Patrícia Alves, foram recebidos pelo diretor administrativo-financeiro da AD Goiana, João Paulo Santos. “Nossa visita tem o objetivo de conhecer que tipo de mão de obra necessita o novo pólo econômico, como anda a qualificação de jovens, por exemplo, para atender aos nossos clientes”, afirmou Iza Araújo, destacando que a Construtora Mendes Júnior foi uma das empresas que iniciou contatos com a Umana, que é uma empresa com sede em Veneza, na Itália, com 15.000 funcionários, 110 filiais em diversos países e clientes do setor automotivo como Ferrari, Porsche, BMW, etc.

Cristian Giurato falou que a Umana tem destacado grau de responsabilidade social citando ações na área esportiva, financiamento de projetos sociais e de preservação do patrimônio arquitetônico e histórico. Porém, enfatizou que as parcerias são firmadas com quem tem também grau de responsabilidade social com compromisso e idoneidade.
Após o encontro, os representantes da Umana foram para outra visita, desta feita à Companhia Agro Industrial de Goiana-Caig.

Presente no Brasil desde 2006, a Umana Brasil oferece serviços de recrutamento, seleção, avaliação psicológica, terceirização, treinamento e capacitação empresarial, cursos de formação, encaminhamento de profissionais qualificados e recrutamento de profissionais na área de Enfermagem para o mercado de trabalho.

Fonte: Secom Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top