Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Circulou pelo distrito de Ponta de Pedras, nesta quinta-feira (09), o carro do projeto mundial Google Maps Street View. Todas as ruas foram fotografadas em 360º pelas 15 lentes da câmera fixada na cobertura do carro.
Como é feita a captura
As imagens são captadas automaticamente por 15 lentes da câmera de alta definição posicionadas estrategicamente em um suporte sobre a cobertura do veículo. Depois são enviadas diretamente para a central da Google no Brasil, que redireciona para a central mundial. No carro, além das câmeras, há apenas um mini computador com um HD para o armazenamento das imagens.

Por questões de privacidade e segurança o sistema do Google Street View borra rostos e placas de veículos. O serviço é gratuito e permite buscar endereços com ferramentas que orientam a locomoção pela cidade. O usuário pode usar o Street View, recurso de geolocalização do Google, para ver as ruas por mapa ou imagem via satélite, se “movimentar” pelo percurso e ver pontos de referência através de fotos que permitem a visualização em 360º. 
Ainda não se sabe quando as fotos da Praia de Ponta de Pedras entrarão no sistema para o público, pois a fase de coleta das imagens ainda está acontecendo.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top