Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O Atlético de Goiana estreará hoje à noite na XIII Copa Pernambuco Sub-15 Masculino de Futsal 2012 diante do time do Colégio Anglo Líder, do Recife, em jogo válido pela Chave A da competição, que será realizado no Ginásio Tancredo Neves (Quadra Municipal), em Goiana, às 20h, com a entrada de portões abertos.
O certame realizado pela Federação Pernambucana de Futsal-FPFS teve sua abertura realizada na última sexta-feira (09/03) com a vitória do time B do Santa Cruz sobre o Sesc, por 3x1, no Ginásio Wilson Campos, em Santo Amaro, no Recife, em partida pela Chave B. Com duração de três meses o campeonato vai até o dia 03/06.
O Atlético disputa a competição numa parceria com a Escolinha Goiana de Esportes-EGE, que cede os atletas. Já o clube é filiado à FPFS e tem o apoio da Prefeitura de Goiana. De acordo com o coordenador técnico da EGE, José Pinto Araújo, a base do elenco atleticano é oriunda da equipe que disputou no ano passado o Campeonato Pernambucano Sub-13 e obteve a quinta colocação. Os destaques do time são o fixo Luan, que também joga de ala, o pivô Bala e o fixo Micael. Além deles, o elenco conta com mais 18 jogadores. São eles: Vine, Victor e Josué (goleiros); Cícero, Eclésio e Thiago (fixos); Alysson, Caio, Herlon, Higor, Wágner, Raphael e Lucas (alas); e Giovani, Joel, José Vitor, Túlio e Léo (pivôs). Já a comissão técnica é formada pelos treinadores Neto Bala, Marcílio Morais e Edivan Martins e os preparadores físicos Ibelmon Severino e Paulo Morais. A supervisão é do professor José Pinto.
Forma de disputa – A Copa Pernambuco de Futsal Sub-15 tem a participação de 12 equipes da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado, com destaque para os times de bandeira da capital Náutico, Sport e Santa Cruz, este último com duas equipes (A e B). Completam o certame, além do Atlético, Anglo Líder (Recife), Sesc (Recife), ABF (Jaboatão), Fênix (Jaboatão), Adesppe/Universidade Infantil (Paulista), Societé (Moreno) e NSCFC (Limoeiro).
A competição será realizada em turno único dividido em quatro fases (classificatória, quartas de final, semifinal e final).  Na primeira fase as 12 equipes estão divididas em duas chaves (A e B) compostas por seis equipes, que jogarão entre si no formato de pontos corridos, classificando-se quatro equipes de cada chave para a segunda fase.  As 2ª, 3ª e 4ª fases serão disputadas no sistema de playoff.
 
 
FONTE: SECOM GOIANA 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top