Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O jogadores do Barcelona, Messi e Daniel Alves, protagonizaram uma confusão que só terminou quando a polícia foi chamada, na noite desta quarta-feira (18), horas antes do jogo contra  o Chelsea. De acordo com o jornal inglês The Sun, dois torcedores pediram um autógrafo a Messi, irritaram o brasileiro Daniel Alves e causaram uma confusão que só terminou com uma ligação para a polícia londrina.
Segundo o portal Terra, os torcedores em questão eram ingleses - Ryan Hill, James McWatt e Steve Carruthers - de Manchester que estavam em Londres para fazer compras e descobriram que estavam dividindo hotel com o time do Barcelona. Os torcedores disseram ter comprado uma camisa do Barcelona somente para que Messi a autografasse.
Segundo o jornal inglês, um deles filmou com seu telefone celular o momento da discussão com Daniel Alves, que teria ficado ainda mais irritado por ter sido gravado. O "The Sun" reproduz uma foto do lateral com o dedo apontando para a câmera, diz que a imagem foi retirada do vídeo e que seguranças do Barça tiveram que separar a briga.

Outros jogadores do time como Adriano, Thiago Alcântara e Alexis Sanchez, também sairam de seus quartos para ver o que estava acontecendo. Depois da interferência de um segurança do time a polícia foi chamada para evitar mais problemas. Poucos minutos depois o trio foi expulso e proibido de entrar novamente no hotel cinco estrelas em que o incidente aconteceu.
FONTE: Terra

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top