Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana deu posse na manhã desta segunda-feira (09), em solenidade ocorrida no Cine Teatro Polytheama, a 137 novos servidores que foram aprovados no concurso realizado pela edilidade em 2010, quantitativo que significa 59% de um total de 232 convocados.

Diversas áreas da administração municipal foram contempladas com a convocação que teve o maior número de empossados para os cargos de professor de educação infantil (32), guarda municipal (10), técnico em alimentação escolar (7), agente comunitário de saúde (7), auxiliar de serviços urbanos (6) e professor de Inglês (6). Também foram convocados novos agentes de endemias, agentes de vigilância sanitária, agentes de trânsito, assistentes sociais, auxiliares de serviços gerais, coveiros, merendeiras, pedagogos, enfermeiras, nutricionistas, etc.

O prefeito de Goiana, Henrique Fenelon, frisou a lisura da seleção realizada pela Prefeitura apontando que muitos dos convocados não residem no município, “o que mostra o caráter revestido de seriedade da realização do concurso que aprovou um percentual de cerca de 60% de pessoas que não moram na cidade”.
Já o semblante da grande maioria dos empossados demonstrava atenção mesclada com felicidade pela posse em seus cargos. “Estamos felizes em ingressar nessa nova fase de desenvolvimento do município de Goiana e em poder contribuir para a qualidade da Saúde dos goianenses”, afirmou Rafaella Satva, 27, moradora do Recife, uma das quatro enfermeiras que tomaram posse. 

Os novos servidores municipais serão regidos pelo Regime Próprio de Previdência Social-RPPS e passarão por estágio probatório de 24 meses, quando posteriormente serão definitivamente efetivados. “Estou muito feliz por hoje ser um funcionário público, porque isso é o sonho de muitas pessoas, ter estabilidade, ter um futuro garantido. Minha expectativa é de me empenhar da melhor forma possível para o bom desenvolvimento do meu trabalho”, destacou José Roberto Arruda, 41, morador da Rua Nova, em Goiana, que tomou posse na função de guarda municipal. 
Os 137 concursados que atenderam à convocação receberam suas portarias, assinaram os termos de posse e foram empossados pelo prefeito Henrique Fenelon. O primeiro a tomar posse foi Rogério Lourenço, 39, morador de Jaboatão dos Guararapes, empossado na função de guarda municipal. Todos se apresentarão nesta terça-feira nas respectivas secretarias municipais a que estarão vinculados.

Presentes na cerimônia também os secretários municipais Nalfran Benvinda (Educação e Inovação), Ernani Miranda (Saúde), Ilo Jorge (Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes), Raphael Monteiro (Chefe de Gabinete), Denis Araújo (Comunicação), Nildete Maria (Coordenadoria da Mulher) e o diretor de Recursos Humanos Valdomiro Mendes. O assistente de negócios do Banco do Brasil, Rômulo Torres, esteve presente ao evento para orientar os servidores quanto ao recebimento de seus salários pela instituição bancária.

FONTE: SECOM  GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top