Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Desde o dia 24 de abril todas as crianças que nascerem no Hospital Belarmino Correia já sairão da unidade de saúde com certidão de nascimento, através do programa Minha certidão, que é uma iniciativa do Governo do Estado.
O lançamento do referido programa foi destacado pelo vereador Rubens Belarmino, durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada no mesmo dia. O parlamentar elogiou a iniciativa do governo estadual.
“Gostaria de destacar a implantação do programa Minha Certidão no Hospital de Goiana, cuja cerimônia de lançamento aconteceu hoje pela manhã. Agora todos os goianenses recém-nascidos já sairão da maternidade do nosso hospital com a sua certidão. Essa é mais uma ação do Governo do Estado que visa melhor atender a população do município”, disse.
A meta do Governo do Estado é interligar todas as 217 maternidades pertencentes ao SUS aos 294 cartórios de registro civil existentes em Pernambuco. No total, o projeto recebeu um investimento de r$ 2,4 milhões, que estão sendo aplicados na aquisição de equipamentos e na capacitação de recursos humanos.
Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top