Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Com 40% das obras concluídas, o estádio deverá contar com cinco mil trabalhadores até o mês de novembro






                                                                                                                                                               
A fan page da Arena Pernambuco no Facebook divulgou nesta segunda-feira uma imagem que mostra o primeiro setor de arquibancadas concluído. No local, serão instalados os assentos inferiores da ala sul, atendendo ao esquema de construção que executa a obra por setores.

A foto, apesar de não mostrar muita coisa, já apresenta um esboço de como ficará a arquibancada do estádio, que terá capacidade para 46 mil pessoas. Antes disso, quem entrava dentro do canteiro de obras da Arena, deparava-se com um emaranhado de ferros e pouca estrutura em concreto.

Com 40% das obras concluídas, o estádio deverá contar com cinco mil trabalhadores até novembro. A medida visa acelerar as obras para cumprir o prazo máximo de entrega exigido pela Fifa (abril/2013) para a entrega das arenas que sediarão a Copa das Confederações.

Atualmente, a Arena Pernambuco conta com 3,5 mil funcionários. Vale lembrar que na semana passada, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, informou que as garantias que ainda impediam de cravar a participação do Recife e de Salvador na competição, já foram resolvidas.

A afirmação de Marin, que também é presidente Comitê Organizador Local da Copa, praticamente põe fim à novela sobre uma possível exclusão da capital pernambucana do evento-teste do Mundial. Nos últimos meses, Recife esteve seriamente ameaçada de não participar da competição.

A preocupação da Fifa sobre o andamento das obras chegou a ser relatada pelo presidente da CBF ao Governo do Estado. Uma reunião de emergência foi marcada entre as partes e a crise foi contornada.

Folha de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top