Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Candidatos devem comparecer ao órgão com os documentos necessários.

Comprovação acontece entre os dias 14 de maio e 1º de junho.
A partir da segunda-feira (14), o programa CNH Popular, que emite carteiras de motorista gratuitamente, começa a convocar o terceiro grupo de candidatos, chamados para comprovação dos dados cadastrais. O prazo vai até o dia 1º de junho e os selecionados devem comparecer ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), munidos dos documentos necessários, que podem ser conferidos na internet.
Os grupos de selecionados devem ir ao Detran em dias específicos. Entre os dias 14 e 18 de maio, quem deve comparecer são os alunos do ensino público, beneficiários dos programas Bolsa Família e Chapéu de Palha e pessoas que comprovem que nunca tenham trabalhado. Entre os dias 21 e 25, é a vez das pessoas desempregadas há mais de um ano e com renda familiar de até três salários mínimos apresentar os seus documentos. Já os trabalhadores com remuneração de até dois salários serão atendidos a partir do dia 28 de maio, até o dia 1º de junho.
Os selecionados da Região Metropolitana do Recife devem se dirigir à sede do órgão, no bairro da Iputinga, Zona Oeste da capital pernambucana. Para os inscritos no interior, será necessário comparecer à Circuscrição Regional de Trânsito (Ciretran) Especial mais próxima do seu município.

DETRAN/PE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top